
Um homem ficou ferido após levar uma facada no pescoço. A ocorrência foi registrada no domingo (26) no município de Ibaiti e o suspeito é cunhado da vítima.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, os policiais foram acionados para prestar atendimento a uma ocorrência de violência com vítima atingida por golpe de faca no posto de combustíveis Amarante. Diante do chamado, os policiais foram ao estabelecimento informado para averiguar a situação.
No local, os policiais se depararam com a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestando os primeiros socorros a vítima, um homem de 43 anos. Em contato com uma mulher de 54 anos que estava no local, esta relatou aos policiais que estava sendo injuriada pelo marido e, quando seu irmão chegou ao local, acabou sendo golpeado injustamente pelo suspeito.
Diante da situação, foi solicitado apoio da equipe da Rotam e os policiais foram até o sítio do suspeito onde o homem de 64 anos foi encontrado. Durante as buscas na residência, os agentes encontraram uma espingarda e diversos apetrechos de caça.
Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a sede da 3ª Companhia da PM para confecção do boletim de ocorrência e, na sequência, levado juntamente com os objetos apreendidos para delegacia da Polícia Civil.