Motociclista fica ferido em acidente no trevo de São José da Boa Vista

Motociclista fica ferido em acidente no trevo de São José da Boa Vista

Por: Da Redação
13/09/2021 às 10h27 Atualizada em 13/09/2021 às 13h27
Motociclista fica ferido em acidente no trevo de São José da Boa Vista

Um motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito registrado na noite do último domingo (12) na PR-151 em Wenceslau Braz.

De acordo com as primeiras informações, a colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 com placas de Itapeva/SP e um Fiat Uno com placas de Wenceslau Braz, aconteceu por volta das 20h00 no entroncamento da PR-151 com a PR-422, trevo que dá acesso ao município de São José da Boa Vista.

Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM: Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Ibaiti

[caption id="attachment_268971" align="alignnone" width="1197"] Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet.[/caption]

Com impacto, o motociclista ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Caridade São Sebastião, em Wenceslau Braz, para receber atendimento médico. Já o motorista e dois passageiros que estavam no Uno não ficaram feridos.

Continua após a publicidade