
Uma operação conjunta deflagrada por policiais civil dos municípios de Arapoti, Jaguariaíva e Sengés resultou na prisão de um homem de 34 anos apontado como integrante de uma quadrilha que realiza assaltos nos municípios e na região.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi deflagrada na quinta-feira (17) após as equipes realizarem investigações e diligências que culminaram na identificação dos suspeitos de envolvimento com uma série de assaltos registrados em Jaguariaíva e região. Com isso, dois integrantes do grupo já haviam sido presos e, nesta quinta-feira, o terceiro criminoso foi parar atrás das grades.
O delegado da Polícia Civil Gumercindo Athayde destacou que a união entre as equipes tem resultado em bons resultados para segurança da população e baixas para os criminosos. “Os investigadores da região tem trabalhado unidos, tanto na área da inteligência, quanto na área operacional. Com isso, o resultado tem sido extremamente positivo nos esclarecimento de casos complexos. Com essa união, não adianta o criminoso sair e achar que vai praticar crimes em cidades vizinhas e ficar impune, pois a integração das equipes está muito forte”, destacou o agente.