
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã do último sábado (22) no bairro Pedrinha em Jaguariaíva tirou a vida de um jovem de 22 anos. O caso está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia, o motorista do Jaguar envolvido na colisão fugiu do local do acidente, mas se apresentou na delegacia da PC na manhã da segunda-feira (24). Ele conduzia o carro de luxo que acabou colidindo frontalmente com o Ford/Fiesta dirigido por Mauri Gomes de Oliveira Junior que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Carolina Lupion, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente e devem ajudar a polícia durante as investigações que apuram se o caso foi de homicídio culposo ou doloso. Os investigadores trabalham com a hipótese de que o condutor poderia estar alcoolizado no momento do acidente, visto que as imagens mostram o veículo em alta velocidade invadindo a pista contrária. Além disso, ele fugiu do local.
Um inquérito foi instaurado e o caso segue sendo investigado.