
Um indivíduo foi preso na noite desta quinta-feira (20) após se envolver em um acidente e ser flagrado pela polícia embriagado. A ocorrência foi registrada no município de Cornélio Procópio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de trânsito registrada na Rua José Tavares de Paiva onde havia uma vítima que foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para receber atendimento médico no hospital. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, foi constatado que o condutor da moto que havia atropelado a vítima havia fugido do local para esconder a motocicleta e, em seguida, retornou ao local do acidente a pé. Os policiais ainda flagraram que o indivíduo estava embriagado, sendo o mesmo preso pelos crimes de embriaguez ao volante e deixar de prestar socorro a vítima.