
No último sábado (15), as equipes de Arapoti, entraram em quadra pela 1ª fase do Paranaense de Futsal, pela série bronze, onde na segunda rodada a equipe do UCF Unopar conquistou seus primeiros 3 pontos, no estadual e o Bulls Futsal trouxe um empate, em seu segundo jogo fora de casa, somando 4 pontos.
O time do UCF Unopar comandado pelo técnico brazense Michael Santos, conquistou sua primeira vitória ao vencer o time de Castro, Família JR Futsal, pelo placar de 06 a 04 no ginásio Chapelão em Arapoti.
Já na cidade de Colombo, o Bulls Futsal conseguiu segurar um empate com a equipe do Colombo Futsal, no ginásio Leandro Alberti, encerrando o placar em 02 a 02, em seu segundo jogo fora de casa.
Em sua página oficial nas redes sociais o Bulls vibrou com o empate como se fosse uma vitória em casa, “Num jogo de tirar o fôlego do início ao fim, o Bulls Futsal Arapoti conseguiu conquistar um empate com gosto de vitória fora de casa, com os golaços de letra de Sady e na bomba no ângulo do capitão Rafael em uma jogada ensaiada de bola parada, e se manteve na zona de classificação com os mesmos 4 pontos de Colombo”, comemorou a equipe.
Na terceira rodada do Campeonato Paranaense, as duas equipes de Arapoti se enfrentaram no Ginásio Chapelão, no dia 29 de maio, as 19:30 horas.