Publicidade

Sandro Alex e Alexandre Curi visitam Pinhalão para levantar demandas do município

Sandro Alex e Alexandre Curi visitam Pinhalão para levantar demandas do município

Por: Da Redação
14/05/2021 às 15h57 Atualizada em 14/05/2021 às 18h57
Sandro Alex e Alexandre Curi visitam Pinhalão para levantar demandas do município

Dentre os assuntos debatidos, deputados firmaram compromisso para dar sequência ao projeto do frigorifico no município

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Na tarde desta quinta-feira (13), o deputado estadual Alexandre Curi (PSB) e o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Infraestrura e Logística, Sandro Alex (PSD), estiveram visitando o prefeito Dionísio Arrais de Alencar (DEM), o vice-prefeito Pablo Vanzelli Moreira (DEM), o presidente da Câmara de Vereadores, Flavio Decol Rodrigues, também pertencente ao partido democratas e lideranças políticas locais.

Continua após a publicidade

Na ocasião o prefeito Dionísio entregou aos deputados vários ofícios com reivindicações para trazer benefícios à população, entre as solicitações estão pavimentação asfáltica, unidades habitacionais e uma solução para frigorifico, que foi embargado pela justiça devido possíveis atos de corrupções por gestões passadas.

Continua após a publicidade

O chefe do Executivo municipal agradeceu a visita. “Agradeço a visita dos deputados, vocês que sempre estiveram aqui ajudando a cidade e sei que os dois sempre tiveram um grande compromisso com nossa população. Peço a ajuda para podermos destravar o frigorifico, para que possamos gerar empregos e dar vida aquele local que está totalmente abandonado”, finalizou Dionísio.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O Secretario Estadual, Sandro Alex, em seu discurso citou que sua história com Pinhalão é antiga e que como deputado já liberou mais de 10 milhões em emendas. “Para mim é um grande prazer estar aqui em Pinhalão. Já consegui como deputado liberar mais de 10 milhões de obras, entre pavimentação, casas, equipamentos entre outros. Vou levar pessoalmente essa demanda do meu amigo Dionísio para destravarmos esse frigorifico para podermos ajudar a administração gerar empregos, que as investigações continuem, mas temos que colocar para funcionar”, concluiu Sandro Alex.

Continua após a publicidade

Em entrevista à Folha, o deputado Alexandre Curi falou sobre a importância das alianças e alinhamento ao governo. “Estive debatendo com o prefeito sobre várias solicitações. O Dionísio é um prefeito de primeiro mandato e que tem um grande amor à população. Eu, junto do Sandro Alex e do nosso governador Ratinho vamos ajudar o município” afirmou o deputado.

Continua após a publicidade

Na agenda dos parlamentares pelo Norte Pioneiro, hoje sexta-feira (14) estariam visitando Siqueira Campos, onde estariam anunciando a liberação de obras.