
Um homem foi preso na noite desta terça-feira após se envolver em um acidente e deixar o local sem prestar socorro a vítima. A ocorrência foi registrada no município de Cornélio Procópio.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito registrada na Avenida XV de Fevereiro envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado averiguar a situação.
No local foi constatado que a motociclista havia ficado ferida e estava recebendo os primeiros socorros para ser encaminhada ao hospital. Já o condutor do automóvel, teria fugido do local sem prestar atendimento a vítima. Porém, populares que testemunharam o acidente repassaram informações sobre o veículo a polícia, tal como o número da placa, sendo então o condutor localizado. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o mesmo resultou em positivo para ingestão de bebida alcoólica.
Frente aos fatos, o motorista foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil pelos crimes de embriaguez ao volante e omissão de socorro.