
Um homem morreu na delegacia de Santo Antonio da Platina após ser preso por ameaçar a ex-mulher. A situação foi registrada no domingo (02).
De acordo com informações do Portal Ta no Site, os policiais foram acionados para prestar atendimento a uma ocorrência de ameaça no distrito do Monte Real. Diante do chamado, a equipe foi ao endereço informado para averiguar a situação. No local, um homem havia sido contido por populares após realizar ameaças contra a ex-mulher. O suspeito estava alterado devido ao suposto consumo excessivo de drogas.
Diante da situação, ele foi detido e encaminhado ao Pronto Socorro e medicado, sendo então levado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis ao caso. Porém, no momento em que era realizado o boletim de ocorrência, o indivíduo começou a passar mal. Com isso, foram acionadas as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram ao local o homem já estava em óbito.
Frente aos fatos, a equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho foi acionada e recolheu o corpo para realizar exames e apontar a causa da morte.