
A equipe da Polícia Civil prendeu na manhã do sábado (01) um jovem de 18 anos como suspeito de envolvimento com um homicídio após um corpo ser encontrado no município de Arapoti.
A ocorrência teve início no domingo 25 de março quando um popular encontrou o corpo de um homem as margens da estrada que liga a área urbana do município a fábrica de papel. Com isso, teve início o trabalho de investigações que ocorreram em sigilo e, com isso, os policiais chegaram até um jovem de 18 anos que esteve envolvido em uma tentativa de homicídio no município de Jaguariaíva.
Durante as investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Jaguariaíva, foi constado que o suspeito esteve envolvido em duas tentativas de homicídio no município e, ao ser preso, teria também confessado o envolvimento com a morte do homem cujo corpo foi encontrado em Arapoti. A vítima é um homem de 40 anos que teria sido morto a facadas e ainda não foi identificado. A motivação seria dividas com o tráfico de drogas.
Ainda segundo levantado durante as investigações, o suspeito teria tido a ajuda de dois comparsas que também foram presos. Relevante enaltecer que a identidade de tal vítima ainda é desconhecida, sabendo-se tratar de um morador de rua de Jaguariaíva” disse o delegado Derick. As diligências realizadas na manhã deste sábado em Jaguariaíva contaram com a participação de policiais civis de Jaguariaíva, Arapoti e Sengés.
O trio permanece preso na cadeia pública de Jaguariaíva a disposição da Justiça.
Informações: Folha Paranaense.