Idoso é atropelado no Centro de Siqueira Campos

Idoso é atropelado no Centro de Siqueira Campos

Por: Da Redação
09/04/2021 às 12h42 Atualizada em 09/04/2021 às 15h42
Idoso é atropelado no Centro de Siqueira Campos

Um idoso ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro após ser atropelado no Centro de Siqueira Campos. A situação foi registrada na manhã desta sexta-feira (09). As informações são do radialista Claret Coutinho.

Continua após a publicidade

A situação aconteceu na Rua Marechal Deodoro na esquina do Banco Itaú. Segundo relatos de testemunhas e do motorista do automóvel, o homem teria iniciado a travessia da rua de maneira repentina surpreendendo o condutor do veículo que não conseguiu frear. Com isso, o homem foi atingido.

Continua após a publicidade

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro com suspeita de deslocamento em um dos braços. O motorista do veículo permaneceu no local e prestou todo suporte e socorro a vítima.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

No momento do acidente, o local que concentra diversas agências bancárias do município estava bastante movimentado.