
A casa do prefeito de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto (Podemos), foi alvo de vandalismo no último domingo (04). Após investigações, as equipes policiais identificaram dois indivíduos suspeitos de terem atirado frutas, verduras e legumes contra a residência.
As investigações tiveram início após a residência do chefe do Executivo platinense ser alvo de suspeitos que atiraram diversas frutas, verduras e legumes contra a casa. Diante da situação, as equipes da Polícia Civil e Militar realizaram diligências e conseguiram chegar até dois homens apontados como responsáveis pelo crime.
De acordo com informações do portal de notícias Tá no Site, o delegado responsável pelo caso Rafael Guimarães, instaurou um termo circunstanciado em desfavor dos dois indivíduos que podem responder pelo crime de injuria que ainda pode ter agravamento e aumento de pena devido ao alvo ser funcionário público. O caso deve ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal.