Publicidade

PM realiza ações contra motos barulhentas e “Exibicionismo” em municípios da região

PM realiza ações contra motos barulhentas e “Exibicionismo” em municípios da região

Por: Da Redação
31/03/2021 às 13h04 Atualizada em 31/03/2021 às 16h04
PM realiza ações contra motos barulhentas e “Exibicionismo” em municípios da região

O incomodo causado a população em geral pelas motocicletas barulhentas e o risco a sociedade causado por motociclistas infratores que realizam manobras para exibição já é uma história antiga. Para atender ao clamor popular, equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar tem realizado operações em diferentes municípios da região para combater este tipo de prática.

Continua após a publicidade

No último final de semana, por exemplo, policiais da Rocam realizaram bloqueios em diversos pontos da cidade de Santo Antônio da Platina realizando abordagens de motociclistas e averiguando a situação dos equipamentos das motos e documentação. Como resultado da ação, foram abordados 15 motociclistas e apreendidas três motos, além de 11 notificações de trânsito e um menor encaminhado a delegacia da Polícia Civil.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, este tipo de operação segue sendo realizada em diferentes municípios da região tendo como foco motocicletas com alterações, motociclistas sem CNH e aqueles que realizam manobras perigosas para se exibir.

Continua após a publicidade