Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
21°C 29°C
Wenceslau Braz, PR

Jaguariaíva recebe vacinas e inicia imunização de servidores da Saúde e idosos

Jaguariaíva recebe vacinas e inicia imunização de servidores da Saúde e idosos

Por: Da Redação
19/01/2021 às 16h33 Atualizada em 19/01/2021 às 19h33
Jaguariaíva recebe vacinas e inicia imunização de servidores da Saúde e idosos

O município de Jaguariaíva anunciou nesta tarde através de live via rede sociais a chegada de 252 doses da vacina contra a Covid-19.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda nesta terça-feira (19), está sendo iniciado o processo de imunização de servidores públicos da área da Saúde que atuam em UBS e no Hospital Carolina Lupion, equipe de vacinadores, além de idosos e colaboradores do Lar Bom Jesus.

Continua após a publicidade
Anúncio

A prefeita Alcione Lemos informou que, para vacinar toda a população de Jaguariaíva, seriam necessárias 72 mil doses e pediu paciência aos moradores do município. “Vamos seguir o cronograma do governo que, neste momento, direciona as doses para profissionais de saúde, idosos e povos indígenas. Pedimos a colaboração da população em geral em compreender este processo e aguardar a liberação de novas doses para outros públicos”, disse a chefe do Executivo municipal.

A primeira profissional da Saúde foi vacinada as 16h26 desta terça-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.