
A equipe da Polícia Militar de Wenceslau Braz prendeu na madrugada do último sábado (21) um casal de jovens apontados como autores de assaltos no município de Pinhalão.
De acordo com informações da PM, a equipe brazense recebeu a informação de que havia ocorrido um roubo a uma residência e a um comércio situados no município de Pinhalão onde os suspeitos haviam subtraído mercadorias automotivas. Diante do aviso, os policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos.
Durante o patrulhamento, por volta das 3h30 foi avistado em um posto de combustíveis situado na Av. Pedro Boickzuk o referido veículo furtado sendo abastecido. Diante da situação, foi realizada a abordagem dos suspeitos sendo identificados como um casal sendo o rapaz um jovem de 20 anos e a mulher uma jovem de 18 anos. Após realizarem as buscas, os policiais encontraram no veículo um revólver calibre 32, uma faca, além de uma quantia em dinheiro. Já na caçamba da caminhonete, foram localizadas as mercadorias citadas no roubo realizado em Pinhalão.
Frente aos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos até a delegacia da Polícia Civil de Wenceslau Braz. Ao ser informada sobre a situação, a equipe da PM de Pinhalão se deslocou até a carceragem onde as vítimas dos roubos reconheceram os suspeitos.