
Um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (16) deixou algumas pessoas feridas na BR-153 em Santo Antônio da Platina.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu nas proximidades do posto de combustíveis Chapadão e envolveu três veículos e um caminhão. Segundo relatos colhidos no local, um dos automóveis teria atingido a lateral do caminhão, perdido o controle e vindo a colidir com outros dois veículos na sequência.
Uma mulher que conduzia um dos automóveis recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Pronto Socorro consciente e orientada. Já os ocupantes dos outros dois veículos sofreram ferimentos leves e foram liberados no local após passarem por avaliação. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.
Além da equipe dos Bombeiros, agentes da concessionária que administra o trecho também estiveram no local prestando atendimento às vítimas.