
Equipes policiais evitaram a entrega de uma quantidade de drogas, cigarros, aparelhos celulares entre outros objetos que seriam repassados aos presos da cadeia pública de Santo Antônio da Platina. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (11).
De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 23h50 para prestar apoio aos agentes do Depen visto que havia três homens no local tentando cortar a concertina da carceragem. Diante do chamado, os policiais foram até a cadeia para prestar auxílio na situação.
No local, foi constatado um indivíduo do sexo masculino que estava em cima do telhado da carceragem com uma bolsa nas mãos. Assim que percebeu a presença dos policiais, o suspeito pulou do telhado e fugiu. Durante buscas nas imediações da cadeia, a equipe da PM localizou uma bolsa a qual continha 149g de maconha, 34 maços de cigarro, 25 maços de fumo, cinco isqueiros, cinco garrafas pequenas de água ardente, um par de meias, quatro carregadores de celular, um cabo universal para celular, seis fones de ouvido, um alicate, 10 embalagens de papel de seda, seis aparelhos celulares e quatro três baterias.
Frente aos fatos, todos os objetos foram apreendidos e entregues na delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.