
A Assembleia Legislativa aprovou nesta segunda-feira, 15, requerimento do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) que pede ao DER melhorias na rodovia Parigot de Souza (PR-092), no trecho entre as cidades de Joaquim Távora e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro. Durante o feriado de Corpus Christis, mais um grave acidente resultou na morte de uma pessoa e de outra gravemente ferida.
Segundo o deputado, que representa o Norte Pioneiro no legislativo, há necessidade de reparos urgentes e melhorias na pista de rolamento e na sinalização horizontal e vertical.
“O pedido se justifica devido às péssimas condições em que se encontra a PR-092, que vem causando um grande número de acidentes, a exemplo do ocorrido no último final de semana prolongado, dia 11 de junho, com uma vítima fatal e outra internada em estado grave. Há uma preocupação com a segurança de usuários e da comunidade que trafega diariamente na rodovia Parigot de Souza”, justifica Romanelli, lembrando que há necessidade urgente de providências, a fim de se evitar novos acidentes.
Via: Assessoria